domingo, 20 de outubro de 2013

OLHAR AS CAPAS


 Beatlemania

Poemas dos Beatles (1962-1966
Tradução Rita Ferreira da Silva
Colecção Rock On nº 11
Capa: Paula Viana
Centelha, Coimbra Outubro 1987

I’m Happy Just To Dance With You (A Felicidade de Dançara Contigo)

Antes desta dança acabar
Penso que também te vou amar
Tão feliz fico quando danças comigo.
Não quero beijar-te ou dar-te a mão
Se achas estranho tenta compreender.
Na verdade nada há que eu prefira
À felicidade de dançar contigo
Não preciso de abraços ou de estar agarrado a ti
Apenas quero dançar contigo toda a noite
Nada há neste mundo que eu prefira
À felicidade de dançar contigo.
Dançar contigo é tudo o que preciso
Antes desta dança acabar
Penso também que te vou amar
Tão feliz fico quando danças comigo
Se alguém tentar ocupar o meu lugar
Vamos fingir que nem sequer o vemos
Nada há neste mundo que eu prefira
À felicidade de dançar contigo.
Dançar contigo é tudo o que eu preciso
Antes desta dança acabar
Penso também que te vou amar
Tão feliz fico quando danças comigo.
Se alguém tentar ocupar o meu lugar
Vamos fingir que nem sequer o vemos
Nada há neste mundo que eu prefira
À descoberta que estou apaixonado por ti
À felicidade de dançar contigo.

Sem comentários: