domingo, 26 de junho de 2016

BOLAS PR'O PINHAL


E o Croácia Portugal disse:

Em 120 minutos de jogo Portugal fez dois remates enquadrados com a baliza.

O primeiro de Ronaldo para defesa do guarda-redes croata e que originou a recarga de Quaresma que deu o golo que leva Portugal, pela sexta vez consecutiva, até aos quartos-de-final de um Campeonato da Europa.

Na próxima quinta-feira defrontamos a Polónia.

Fernando Santos, que é um homem de profunda fé, continua a acreditar que Portugal trará o caneco para casa.

Ele treina, e põe a selecção portuguesa, recheada de jogadores com talento bem acima da média, a jogar como treinou e pôs a jogar a Grécia, que era um conjunto de jogadores toscos em que apenas três ou quatro sabiam lidar com a bola.

Disse na conferência de imprensa:

Todos gostaríamos que houvesse exibições brilhantes mas, às vezes, temos de ser pragmáticos. Estes jogos ganham-se assim.

O seleccionador croata lamentou não ter passado a melhor equipa, enquanto que O Diário de Notícias cita uma publicação francesa que sobre a nossa selecção, escreveu:

Sem mostrar grande coisa, sem brilhar e sem garra contra Islândia (1-1), Áustria (0-0), Hungria (3-3) e agora a Croácia (1-0) nos oitavos de final, a selecção provou que é possível chegar aos quartos-de-final ao jogar de forma bem nojenta.

Para o que resta, ficamos a aguardar que, finalmente, Renato Sanches comece a jogar de início.

No que respeita a Cristiano Ronaldo, continuamos a admirar os riscos no penteado e bem gostaríamos que, pelo menos, desse uma arzinho da sua graça.

O homem não está ali,

Nota-se, claramente, que está profundamente cansado.

Ibiza não fica assim tão longe.

Sem comentários: