domingo, 3 de dezembro de 2017

O TEU NATAL


Este disco foi uma oferta natalícia do meu amigo Luís Pinheiro de Almeida.
Letra e Música de Miguel Ângelo.

Dizem que vai chover...
Mas eu sei que irá nevar
Tudo o que tenho a perder
É o tempo que eu levar
A ser um dia...
O teu natal
Há tão pouco que te quero, já
Fiquei sem sem nada e não vou dormir
A lua cheia até parece mar, és tu quem vai fazer-me sorrir
E ser um dia...o teu nata-al
E ser um dia, o teu natal
Foi bonita a festa,
Gastou-se a vida, e mais não há
Chegar á ceia, milagre será
És tu que vai fazer-me gritar...
E ser um dia...O teu natal
Contra tudo e para todos
Toca o sino, a reunir
Boa vontade e amor a rodos
És tu quem vai fazer-me explodir...
E ser um dia...O teu nata-al
Dizem que vai chover...
Mas eu sei que irá nevar
E ser um dia...
O teu natal...


Sem comentários: