sexta-feira, 11 de maio de 2018

NADA MAIS SOUBE A TAL RESPEITO


Outra curiosidade, ainda relativamente a discos, se passou em 1990. Em certo dia de Março telefonaram-me da Valentim de Carvalho pedindo-me autorização para incluírem o meu poema “Ai Silvina, Ai Silvininha”, musicado pelo compositor português de origem francesa, Alain Oulman, e cantado por Amália Rodrigues, notável cantadeira, em um disco a sair proximamente. O senhor que me telefonou pediu-me que fosse, no dia seguinte, à dita casa Valentim de Carvalho sita na Rua da Cruz dos Poiais, onde estão instalados os respectivos escritórios. Lá fui, e então o senhor que me falara informou-me que o dito Alain Oulman, morrera na véspera.
Entretanto assinei o papel, mas nada mais soube a tal respeito.

Rómulo de Carvalho em Memórias.

Legenda: Amália Rodrigues e Alain Oulman

Sem comentários: