quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

QUEM ME DERA ESTAR EM NEW ORLEANS


Quem me dera estar em New Orleans
Estou quase a ver-me num sonho
De braço dado por Burgundy abaixo
Uma garrafa, os meus amigos e eu
A deitar abaixo umas canecas bem geladas
A jogar «pool» e a escutar aquele sax tenor
Que chama por mim
E quase oiço a banda a começar
When The Saints Go Marching In
Juro pela minha saúde
New Orleans aí vou eu!

Beberei mais do que todos
E de nariz vermelho iremos passear
Pelos velhos antros
O que eu quero é feijão com arroz
Vestir o fato de que mais gosto
Encontrarmo-nos todos no velho saloon
E que não falte uma lua do sul
New Orleans aí vou eu!

Dar cartas, lançar os dados
E diabos me levem se aquele não é o velho Chuck E. Weiss..
Pela Clayborn Avenue eu, tu,
Sam Jones, todos
Quem me dera estar em New Orleans
Estou quase a ver-me num sonho
De braço dado por Burgundy abaixo
Uma garrafa, os meus amigos e eu
New Orleans aí vou eu!

Tom Wits em Nocturnos

Sem comentários: